“Crepúsculo” pode ter terminado oficialmente seu reinado no Grade Trono da Cultura Pop, mas seu legado ainda está forte. Veja isto: cinco anos após a publicação do último volume da série best-seller de Stephenie Meyer, sobre brilhantes vampiros e Lobisomens sarados, a autora revelou algumas curiosidades interessante sobre o tão discutido manuscrito inacabado “Midnight Sun” – uma nova visita a “Crepúsculo” do ponto de vista de Edward. Em uma entrevista com a BBC, Stephenie explicou como ele realmente veio a ser vazado na internet.

“No começo foi muito assustador, porque eu tive meu e-mail hackeado uma vez, e foi meio que um sentimento de que as pessoas estavam invadindo meu computador”, ela lembrou. “Mas depois que eu fui capaz de rastreá-lo, descobri que não era o caso.”

Em vez disso, disse Stephenie, a explicação para o vazamento era muito menos de do que alta tecnologia: “Eu fazia parte de um grupo de escritores no início, e todos nós trocaria manuscritos, e eu acho que alguém fez uma cópia”, disse ela, acrescentando que “não havia má intenção”

E, no porque ela não voltou à história, a autora disse que, na verdade, foi o sucesso dos filmes que realmente bagunçou com “Midnight Sun”.

“Não foi como se eu estivesse no meio de um trabalho”, explicou ela. “Era um projeto que eu estava fazendo antes. Mas eu estava trabalhando nos filmes em que o tempo e terminando o último romance, e eu era capaz de fazer esse último romance, sem interferência mental do filme e dos atores sendo os personagens . Mas eu podia sentir escorregar em mais e mais, e eu não era mais capaz de realmente entrar nos personagens completamente separado dos filmes, então realmente não sinto que poderia escrevê-lo naquele momento, porque estava um pouco manchada pela a visão dos outros. “

Então, basicamente, Stephenie Meyer pode nunca mais escrever sobre Edward Cullen, porque cada vez que ela faz, ela vê Robert Pattinson em sua cabeça, e não temos ninguém para culpar além de nós mesmos. E Hollywood. Mas, principalmente, a nós mesmos.

Fonte | Tradução: Luma Bloris