Segundo o site Hypable, a autora Stephenie Meyer estaria supostamente ‘irritada’ pelo fato da Lionsgate querer fazer mais filmes da Saga Crepúsculo. Confira a tradução a seguir:

Como dissemos a vocês, a aquisição da Summit Lionsgate (e sua propriedade de Crepúsculo) trouxe o CEO para a empresa dizendo que ele estaria muito interessado em criar filmes adicionais de Crepúsculo caso Stephenie Meyer escreva mais livros. Mas Meyer absolutamente não tem planos para isso, parece. Um repórter da Variety twitou o seguinte essa noite: JOGOS VORAZES pré-vendas começam amanhã, identificação precoce mostra que ultrapassa CREPÚSCULO. Minha teoria sobre o porquê: Seguro para os meninos. Já que entramos no tópico: Stephenie Meyer ficou profundamente irritada sobre LG dizer que faria mais filmes de CREPÚSCULO. Ela não tem essa intenção. Não sabemos como ele conseguiu essa informação sobre a reação de Meyer, mas confiamos em sua precisão. Os fãs não deveriam estar surpresos que a autora não tem intenção de escrever mais livros de Crepúsculo. Várias vezes no passado ela saiu dos vampiros. Obrigado ao His Golden Eyes pela dica. Hoje mais cedo, Rob Pattinson compartilhou seus pensamentos sobre filmes adicionais.

Fonte | Tradução: Desirée

EDITADO:

Depois dos rumores que circularam na internet sobre Stephenie Meyer ter ficado irritada com a Lionsgate por eles estarem querendo fazer mais filmes de Crepúsculo depois de Amanhecer Parte 2, a autora dos livros da Saga decidiu de pronunciar e divulgou uma nota oficial à respeito disso em seu site:

Olá a todos,

Só queria esclarecer um pequeno rumor que circula. Eu não tenho absolutamente nenhum problema com qualquer um da Lionsgate. Longe de ser algo negativo, é realmente um sentimento bom saber que tanto a Lionsgate e a Summit gostariam de fazer outro filme de Crepúsculo, se eu escrever outro livro. Então, obrigado pelo apoio Lionsgate e Summit. Estou ansiosa para trabalhar pela primeira vez com os novos amigos da Lionsgate e trabalhar novamente com meus velhos amigos da Summit!

Steph

Fonte | Tradução: Forks Mania