Durante a tour do livro Crepúsculo no ano de 2008 em Hamburg – Alemanha Stephenie Meyer diz em uma entrevista: “Robert Pattinson se parecia mais com um anjo”

Parte das perguntas e respostas, ela diz ao público qual foi sua primeira impressão de Robert e a reação de Kristen com Robert. Divertido e fofo!

Em 4:11 “Os atores do filme Crepúsculo parecem como você os imaginou?”

“Quando eu tive a chance de falar como ele, nós estávamos almoçando e pudemos vê-lo andando na calçada e seu cabelo já estava pintado de vermelho e ele estava com um casaco longo preto, e você podia ver as pessoas na rua tipo, parando e olhando pra ele e pensando.. e não era como ‘quem é esse?’ era mais ‘O que é isso?'” Stephenie diz isso em um tom hipnotizado. “Ele realmente não parece humano. Quer dizer, ele se parece mais um anjo que uma pessoa. E ele tem um rosto muito interessante e quando você senta lá e conversa com ele, você raramente sabe o que falar. Ele diria ‘Por que Carlisle e Edward são tão íntimos, eles nem são familiares de verdade’ e eu estava olhando pra ele dizendo ‘o que é.. o que era aquilo de novo?'” Stephenie faz aquela expressão sonhadora, tipo desmaiando. “Eu acho que ele vai ser maravilhoso e que a atriz que está fazendo a Bella, uhm, vocês deveriam vê-los quando estávamos todos juntos, ela estava tipo” Stephenie mostra o jeito que Kristen olhou para Rob. “Ele é perfeito, sério, você não precisa se preocupar.”

Tradução: Cristina Cândido.