Stephen Moyer, intérprete de Bill Compton da Série True Blood, chamou Robert Pattinson em uma entrevista de “coca diet dos vampiros”. O ator disse que enviou uma mensagem a Robert dizendo que era tudo brincadeira. Confira o texto traduzido por nossa equipe.

Setphen Moyer se desculpa com Rob: “Cara, Espero que você tenha percebido que era uma brincadeira”

As presas estão de volta? A estrela de True Blood Stephen Moyer releva que se desculpou com Rob por te-lo chamado “A coca diet dos vampiros”. A briga começou ano passado, quando o ator britânico Stephan fez comentários sobre Rob, quando ele se recusou a deixar seu personagem beber sangue humano nos filmes populares.

Stephen, que interpreta o “chupa-sangue” Bill Compton na série de TV True Blood, admitiu: “Eu lhe mandei uma mensagem dizendo, ‘Cara, espero tenha percebido que foi uma brincadeira’. “Eu realmente o chamei de fraco. Mas não chamei ELE disso. Me referi ao seu personagem.”

No entanto, Stephan, de 40 anos, botou o pé firme, conformando que nunca viu os filmes de Crepúsculo ou leu os livros. Ele também nunca conheceu Robert. Ele disse: “Ele nem mesmo vi Crepúsculo. Nem conheço os livros.” “Tudo que eu sei é que – eu acho que ele bebe sangue de vaca ao invés de sangue humano.”

Tradução: Luma Bloris