Stephen Moyer fala sobre Rob em entrevista ao Metro.co.uk

Stephen Moyer, o vampiro Bill Compton na série da HBO True Blood, respondeu a pergunta sobre Robert Pattinson em entrevista. Confira abaixo:

Metro: Você realmente chamou Robert Pattinson de mulherzinha e de ‘Coca Diet’ dos vampiros?

SM: Sim, eu chamei. Mas só o seu personagem. A verdade é que, você é perguntado e perguntado e perguntado sobre esse assunto. Um dia eu estava com minha filha no carro e um paparazzi ficou na minha frente então eu não podia dirigir e sair dali, então tive que dar a eles alguma coisa. Eu nem vi Crepúsculo. Eu não conheço os livros mas tudo o que sei é que Edward bebe sangue de vaca ao invés de sangue humano. Então cheguei à conclusão: “Ele é uma mulherzinha, ele nem mesmo bebe sangue real, ele é a Coca Diet dos vampiros.” Enviei uma mensagem pra ele dizendo: “Cara, eu espero que você perceba que isso é uma brincadeira.” Eu nunca encontrei com ele.

Tradução: Sheila Andrade

5 comentários em “Stephen Moyer fala sobre Rob em entrevista ao Metro.co.uk

  1. O Stephen nao ofendeu nem nada, o problema é como a mídia divulga as palavras dos artistas, neste caso acabou sendo mal intrepretado!
    Adoooooro o Bill 😉

  2. Tenho certeza que ROB não esta nem ai pra essses comentários ou qualquer tipo de comentário seja ele maldoso ou não até mesmo porque ele tem mais o que fazerdo que perder tempo lendo tanta baboseira que fala por ai sobre ele .Mas prá mim eu achei que
    se STEPHEN fosse mais inteligente, ficaria de boca calada agora chamar o ROB de mulherzinha???
    e ainda ele confirmou que chamou,se vc não conhece uma pessoa, no caso dele ele não conhecia nem o Rob nem a seu personagem porque falar mal. Ainda bem que o Rob tá nem ai,pra tanta idiotice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *