Amanhecer Parte 1 não chega aos cinemas até 18 de novembro, mas quem disse que é cedo demais para pensar no segundo filme? O Celebuzz sentou com a roteirista Melissa Rosenberg para falar sobre a jornada de quatro anos com a Saga Crepúsculo, e nos deu incríveis detalhes sobre o que poderemos esperar do quinto filme.

Se você acha que o sexo quase classificado como impróprio para menores de Robert Pattinson e Kristen Stewart no primeiro será quente, nós descobrimos que você não viu nada ainda.Aqui está o que Melissa teve a dizer sobre o primeiro filme, sexo de vampiros e a jornada de Robert e Kristen:

Parabéns! Amanhecer é o nosso filme preferido até agora. Todos estão falando sobre o casamento, a lua de mel e a cena do parto. Qual dos três você sentiu a maior pressão para trazer à vida na telona?
MR:
Com certeza o casamento. Um pouco da lua de mel. Na verdade, as três maiores coisas são o casamento, o sexo e o nascimento. Esses são os três maiores. Ou você faz esses três direito ou você está arruinado.

Você está nervosa sobre a reação dos fãs sobre algum deles em particular?
MR:
Honestamente, eu achei que essas cenas foram incríveis. São cenas bastante satisfatórias. Eu fiquei satisfeita com elas! Você ficaria chocado com todas as coisas com as quais eles podem ficar decepcionados, e eles ficarão: [risos] Edward não usou uma blusa regata no livro, e ele definitivamente usou uma blusa regata no filme. Eu dou valor à paixão deles, no entanto. É muito divertido!

Leia a entrevista na íntrega aqui.