Anteriormente, publicamos aqui sobre um possível encontro de Robert Pattinson com a diretora Sofia Coppola em um restaurante famoso de Hollywood. O site Gente10 publicou um artigo a respeito sobre esse possível parceria para um projeto cinematorgáfico futuramente. Segundo a publicação, o acordo entre os dois já estaria certo, bastando somente confirmar a data. Lembramos que isso não se passa de especulação e assim que tivermos mais alguma notícia a respeito informaremos.

Sofia Coppola, obcecada com Robert Pattinson

Robert Pattinson já está traçando o que será seu próximo filme. Faz um mês que tomamos conhecimento sobre uma reunião do ator com os produtores de um filme que está pronto entre os projetos que deseja o ator. Agora se soube deste outro, também da indústria de Hollywood. E tudo isso sem contar com a obra que o querem que protagonize na Broadway. O fato é que o ator inglês pôde ser visto jantando com a diretora Sofia Coppola em um dos restaurantes ícones de Hollywood. Segundo testemunhas da reunião, “a dupla realizou uma reunião de negócios numa sala privada no canto e estiveram lá por duas horas.”

Inclusive sabemos o menu. “Pattinson pediu espaguete e almôndegas, e Sofia risotto com cogumelos”, continua a fonte. “Rob deixou uma maravilhosa gorjeta para os garçons”. Desde início estavam falando de um novo filme. É que Soffia Coppola está realmente obcecada por dirigir o ator como já demonstrou anteriormente sendo uma das candidatas para dirigir Amanhecer. A coisa não aconteceu, mas Coppola continua tentando, e parece que desta vez a coisa se mostra bem para dirigir Pattinson. Além disso, para fazê-lo mais viável, Sofia Coppola já foi no mesmo restaurante com Scarlett Johansson, quando preparavam o filme que fizeram juntas.

Finalmente, algo podemos estar seguros, Soffia Coppola dirigirá Robert Pattinson. Só falta a data.

Fonte | Tradução: Déia Almeida