Em entrevista para a MTV, a diretora Sofia Copoola confirma que foi procurada pela Summit Entertainment para filmar o último longa da Saga Crepúsculo: Amanhecer antes de Bill Condon fechar contrato.

“Sim, sim, eu falei com eles sobre isso,” Coppola revelou à MTV News. “Eu estava interessada em fazer alguma coisa, mas acabei não fazendo. Mas eu amo, Estou impressionada com Kristen Stewart e Robert Pattinson colocando força na historia toda,” ela disse. “E os filhos de meus amigos amam tanto a história que achei que seria divertido fazer alguma coisa que eles amam tanto.”

Perguntada o que ela mais gosta na franquia de vampiros de sucesso, Coppola que ela fica de joelhos por um romance. “Eu amo que seja um romance,” ela nos disse. “Eu sempre me agarro a uma história de amor e também para fazer alguma coisa pelos jovens, porque eu sinto que, porque não ter uma bela cinematografia e essas coisas em um filme para crianças? As vezes para que não é um trabalho muito sofisticado , e sinto que seria legal trazer esse tipo de estilo para um filme mais jovem.”

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.