Houve uma grande repercussão na internet sobre o que aconteceu com o Robert Pattinson e os paparazzis ontem em Malibú. Leiam um resumo do que aconteceu logo abaixo, retirado originalmente do site Pattinson Life e traduzido pela nossa equipe.

Robert passou o dia em Malibu, foi ao cinema assistir “Salt” e foi a uma festa na casa de um amigo. Ao sair da casa Robert ficou muito chateado com os fotógrafos estavam esperando do lado de fora, que queriam fotos e seguí-lo até a sua casa. Robert foi a Venice depois de sair de Malibu, onde ele parou duas vezes pedindo aos fotógrafos para deixá-lo sozinho, Robert saiu do carro diante dos fotógrafos e conversou com eles explicando que eles não iriam descobrir onde ele morava. Robert pediu à polícia para ajudar, mas não o ajudaram, deixando-o ainda mais perturbado, e em ambas as vezes Robert parou seu carro, ele passou pelo menos 45 minutos esperando no local para ver se os fotógrafos iam embora.

Deixamos claro que não somos à favor da invasão de privacidade e da falta de respeito que alguns fotógrafos tem para com ele. E ficamos o dia todo no dilema, postar ou não postar as fotos tiradas pelos paparazzis? Como sempre dizemos aqui no site, nossa função é trazer à vocês todas as notícias relacionadas ao Robert, mas por uma questão de respeito às pessoas que são adeptas à campanhas como a “Respect me” entre outras e que frequentam o nosso site, não iremos postar as fotos neste post. Mas também por uma questão de respeito às pessoas que não são adeptas à esses tipos campanhas e que também visitam o nosso site, elas estão disponíveis em nossa galeria, para os que tem interesse em vê-las, assim como um vídeo de todo o acontecimento, postado pela X17.

Pedimos desde já, que entendam nossa posição à respeito do assunto, e que não nos critiquem por isso e para evitar futuros transtornos, ninguém está obrigado à ver as fotos ou o vídeo, fica a critério de de cada um, optar por vê-los ou não vê-los… E acima de tudo, SE RESPEITEM nos comentários aqui do site, pois tem acontecido de muita gente baixar o nível por uma questão óbvia: somos seres humanos e temos opiniões diferentes sobre certos assuntos, então cabe a cada um de nós respeitar a opinião dos outros, e não ficar trocando ofensas por causa isso!

Atenciosamente
Equipe Robert Pattinson Brasil