Sobre a vida de Robert…

Estavam com saudades daquelas retrospectivas enormes sobre toda a vida do Rob? No artigo abaixo você vai poder matá-la. Abaixo você confere um trecho desse texto muito legal e com um título apropriado: Galã por Acidente. Clicando aqui, você vai saber mais sobre a vida do Robert, desde a escola até o seu novo projeto, Unbound Captives.

Depois de rodar o último filme Crepúsculo, Amanhecer, Pattinson está programado para começar a trabalhar em Unbound Captives, um faroeste. Ele escolheu porque o pai dele é obcecado com o gênero, não porque será fácil: “Vai demorar pelo menos um mês de trabalho preparatório. Minha parte é toda em Comanche. Eu preciso de praticar.” Mas, por enquanto, há Remember Me. Nos Estados Unidos, o final do filme tem sido chamado de manipulador emocionalmente. “Você acha mesmo?” Pattinson diz. ”Eu tinha sido advertido sobre as pessoas pensando isso, mas eu li o roteiro, e eu pensei que era muito trágico. Eu gosto da sensação de pressentimento.”

2 comentários em “Sobre a vida de Robert…

  1. MEU COMENTARIO E UMA PERGUNTA SOBRE ALGUMAS COISA Q FALAÕ DE ROBERT FALAÕ Q ELE E GAY EU NAÕ LIGO POR AMO E MUITO MAS GOSTARIA DE SABER O Q VC S ACHA SOBRE ISSO VOU ESPERAR A RESPOTA ANCIOSA BJS ATE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *