Sneak peek do trailer de Amanhecer: Parte 2 – LEGENDADO

O twitter oficial da Saga Crepúsculo, @Twilight acaba de informar que será lançado uma prévia do trailer de Amanhecer – Parte 2 no MTV Video Music Awards 2012, e que o trailer será lançado completo na sexta-feira, dia 07 de setembro. E ainda hoje teremos um sneak peek exclusivo do mesmo às 17hs (horário de Brasília), no Facebook oficial do filme. Leia a seguir a tradução:

@Twilight Veja primeiro o último trailer de #Amanhecer-Parte2 durante @MTV #VMA amanhã! Estreia do trailer completo sexta no @YahooMovies!

@Twilight Pronto para isso?! Veja o sneak peek exclusivo no trailer #AmanhecerParte2 HOJE às 17hs (horário de Brasília) no Facebook! http://www.fb.com/twilight

@YahooMovies Preparem-se, porque estamos estreando o último trailer de #Amanhecer-Parte2, puxa, o último trailer de #Crepúsculo, sexta-feira 07/09 em 21:00h (horário de Brasília)!

Tradução: Déia Almeida

AMANHÃ: O elenco apresenta exclusivamente o trailer de Amanhecer – Parte 2 durante os MTV Video Music Awards! Então assista a estréia trailer completo no Yahoo! Movies nesta sexta-feira!

6 comentários em “Sneak peek do trailer de Amanhecer: Parte 2 – LEGENDADO

  1. Tudo mto lindo!!! Pena q nou vou assistir. Olhar a Kristen me deixa angustiada.!!!

  2. Concordo com vc Celinha, é tudo mto triste. Não vai ser a mesma coisa, aquela ansiedade na espera e a alegria no cinema, ficou no passado.!!!
    Eu tbm não vou assitir e mtas amigas tbm não. Que pena!!!

  3. SABE. É MUITO ESTRANHO PRÁ MIM TBM, SOU NOVA NESSA “SAGA CREPÚSCULO”, E DE MANEIRA ALGUMA TEM COMO SEPARAR A FICÇÃO DA REALIDADE, ELES ERAM O CASAL DENTRO E FORA DA FICÇÃO, NÃO CONSIGO VER OS FILMES DA SAGA COM OS MESMOS OLHOS Q ANTES. EM MENOS DE UM MÊS EU DEVOREI LITERALMENTE OS LIVROS, MAS QDO EU ESTAVA PRESTES A COMEÇAR A LER “AMANHECER”, TUDO ACONTECEU. NÃO CONSEGUI MAIS LER OS LIVROS E FILMES, BEM, ACONTECEU O MESMO. SÓ VEJO OS FILMES DO ROBERT E DO RESTO DO ELENCO, APENAS DA KRISTEN Q NÃO VEJO. INTERESSANTE COMO COISAS ASSIM NOS AFETAM E CHEGAM A NÍVEIS ASSIM… VEREI PARTE 2, MAS VAI SER BEM DIFERENTE, DE COMO ASSISTI OS OUTROS FILMES…

  4. Gente, Não vamos deixar que a vida pessoal do casal ROBSTEN interfiram no filme. No filme é Bella e Edward e ambos tem uma historia linda de amor. Não vamos misturar as historias (:

  5. eu mesmo acompanho o filme desde o começo e tbm já li todos os livros…. eu vó assistir o filme como os outros, com a msm magia de sempre! pois sou apaixonada pela linda historia de amor de Edward e Bella <3… e não vou deixar de ver o filme pelo fato q aconteceu…. gosto de todos, amo sim o Rob e a Kris independentemente de que aconteça… todos temos uma vida para escreve – la, se ela (kris) resolveu escrever um pedaço dela assim, bem, a escolha certa pra gente não foi né, confesso ter ficado um pouco chateada com essa atitude dela… mais a vida é dela né int…. fazer oq?…. estou bem ansiosa para a estreia nos cinemas!! e eu estarei lá! 😉 TwilightForever!

  6. eu vou assistir os filmes como sempre pois nada do que aconteceu pode mudar meu amor pela série e eu sempre vou apoiar tudo que meu Rob fizer e vou ir várias vezes pra dar muita bilheteria pra ele , ele é um grande ator e não merece ser prejudicado pelas ações da ex dele ( e espero que ela seja ex dele pra sempre ) , vamos lá meninas mostrar que a saga não é só modinha , uma coisa passageira é uma série otima que tem fãs fiéis .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *