A imprensa nacional deu destaque a anunciada parceria de Robert Pattinson junto a grife francesa Dior. O ator será o novo rosto para a nova campanha da Dior Homme com a nova fragrância. Leia a seguir:

Veja:
A Dior contratou o astro britânico Robert Pattinson, estrela da saga vampiresca Crepúsculo, como novo rosto da linha de fragrâncias masculinas Dior Homme. Dior Homme foi lançado em 2005, ano em que Pattinson, então com 19 anos, conseguia seu primeiro trabalho importante como o bruxinho Cedrico na franquia Harry Potter. Com a contratação, Pattinson se une à atriz Jennifer Lawrence, oscarizada este ano por O Lado Bom da Vida, na turma de novos rostos da Dior. Continue lendo …

Terra:
Ainda na fase dos rumores, foi dito que a campanha seria ousada e conteria conteúdo sexualmente explícito. Agora, com o anúncio, foi dito que ela será lançada na Europa – exceto Reino Unido – e Ásia – exceto China e Japão. As exceções seriam justamente os países que têm restrições a campanhas de apelo sexual. Continue lendo …

Contigo:
A campanha, que ainda não tem data para ser veiculada, foi fotografada pelo americano Nan Goldin e dirigida pelo francês Romain Gavras. Continue lendo …

Folha de S. Paulo:
“Ele [Pattinson] já provou o escopo de seu talento como ator em filmes tão variados como ‘Lembranças’, ‘Água para Elefantes’ ou em seu papel como Bel-Ami, o famoso personagem de Maupassant”, disse a Dior em comunicado. Continue lendo …

O Globo:
Robert Pattinson está de emprego novo. A Dior anunciou nesta quarta-feira que o astro de Crepúsculo é o novo garoto-propaganda do perfume Dior Homme. Continue lendo …

E! News:
Depois de assinar um contrato milionário, astro de Crepúsculo estrelou sua primeira campanha da grife de luxo. Durante uma festa de divulgação chiquérrima no Soho House, em West Hollywood, Califórnia, o comercial foi apresentado. No entanto, alguns convidados – a maioria da França – fizeram alguns cliques e publicaram fotos no Instagram. Continue lendo …