Vários sites de moda internacionais, falaram sobre terno vinho da Gucci Robert Pattinson usou na premiere de Eclipse em Los Angeles. Todas as criticas foram positivas à respeito da escolha dele. Clicando aqui você pode ler o artigo completo!

E no Oitavo dia, Deus criou Robert Pattinson. Foi como se os céus se abrissem e os anjos começassem a cantar quando Rob chegou no tapete preto para a premiere hoje à noite, no centro de Los Angeles. Gritos de adolescentes desesperadas balançaram o Nokia Theatre de Los Angeles. Muito sexy e muito britânico, em um terno vinho da Gucci, que só ele poderia usar, Rob fez os círculos sociais, enquanto tirou fotos com fãs e deu autógrafos para todas as pessoas preciosas, que provavelmente estavam ansiosos para tomar um banho agora que eles tiveram algum tempo cara-a-cara com Rob. Leia Mais…

E por falar na premiere de Eclipse, um fã levou um quadro com um desenho feito à mão, de Robert Pattinson e Kristen Stewart e segurava um cartaz dizendo “Rob e Kris assinem aqui”, então ambos atenderam o pedido e assinaram o quadro. Veja abaixo a foto.

Essa realmente teve sorte. Caso fosse você, onde você colocaria ou o que faria com este quadro?