Sites comentam do ensaio de Robert na Vanity Fair

Todas nós sabemos que o novo ensaio de Robert, inspirado em seu filme Water for Elephants, para a Vanity Fair, tem dado muito o que falar. Acompanhe a seguir, os comentários sobre esse ensaio feitos por vários sites:

Access Hollywood

Clique aqui e aqui e veja os comentários do E! News e do Entertainment Tonight respectivamente

2 comentários em “Sites comentam do ensaio de Robert na Vanity Fair

  1. Eu vi o programa do E!NEWS e agora depois de ter lido a entrevista completa da Vanity eu realmente fiquei P… da vida com essa ” jornalista”. Gente, será q tudo gira em torno de Robsten? Ela foi a própria ao ouvir ele dizer q está cansado disso tudo e vai e me dá uma entrevista falando praticamente sobre Robsten? Eu acho q ela poderia dizer algo bem mais importante do q isso. Pq apesar de tudo, foi uma super entrevista, onde ele revelou coisas q ele está sentindo e como está se sentindo. É chato ver como isso parece ser mais importante do q ele realmente quer. Acho q todo mundo sabe o q ele realmente precisa no momento: Paz. Será q é difícil as pessoas pararem de falar só em Robsten? Ele mesmo não suporta mais isso. Ele dise uma coisa q eu algum tempo atrás comentei aqui:”Toda essa coisa de Kristen é traumática devido a tensão q a mídia provocou no relacionamento…. Crepúsculo fugiu ao controle e as pessoas nos EUA estão ficando loucas mesmo…” Penso como deve ter sido chato para ele em dizer isso. Ele nunca pensou q isso fosse estourar desse jeito e ele está assustado. Imaginem Rob pensando: ” As pessoas estão loucas, eu provoquei isso” Imaginem a cabeça dele.Não está sendo fácil, deve ter alguém muito bom por trás dele o segurando, com certeza. Pq depois dessa entrevista e os comentários ele com certeza está çom uma depressão , nÃo das fortes, mais fraca por sinal. Ele mesmo se menospreza, se joga pra baixo e isso não é legal. Com certeza, posso estar enganada, mas ele vai sumir depois disso tudo e vamos ficar um bom tempo sem notícias. Se for pro bem dele eu aprovo, pq a pior coisa q pode acontecer é vc se sentir baixo,é vc sentir q não está fazendo bem nenhum, nem a vc mesmo, é vc querer fazer algo q muito deseja e não poder. É uma pena. Torço muito por ele, acho q o q ele precisa mesmo é de muita oração, muita energia positiva. Quero muito vê-lo bem e tenho q admitir q eu quero muito q a pessoa q está atrás dele tenha uma força muito grande, para protegê-lo de todo o mal. Não caia Rob, aguente firme , vc vencerá!!!!!

  2. aline você me fez chorar ,penso como você.deus queira que o pai e a mãe dele estejam sempre dando uma força .sinceramente falando, a kris deve por ele mais prá baixo,será que estou errada?
    QUE DEUS O ABENÇÕE,EO FAÇA FORTE PARA TIRAR DE LETRA TUDO ISSO,ATÉ PASSAR ESSA TEMPESTADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *