Alguns sites brasileiros estão dando destaque ao novo filme de Robert Pattinson, Rememeber Me. O site UOL lançou uma página especial, com a sinopse, locais para ver o Trailer, ler a crítica, ver as fotos e ainda, escrever sua opinião. Segue um trecho da crítica do site:

Nesse filme, Pattinson esforça-se para interpretar um galã à la James Dean. O esforço não é apenas físico – com o cabelo desgrenhado, fumando incessantemente, roupas mal arrumadas e emocionalmente confuso -, como também no tipo de personagem.

O site IG segue a onda e dá destaque ao filme escrevendo uma crítica, comparando Robert a James Dean. Abaixo um treço do artigo:

Por isso, exagera nos closes de Pattinson, com olhares apaixonados e/ou perdidos ao longe, frases melosas (“Nossas Digitais não se Apagam das Vidas em que Tocamos”), e, tentando copiar as lágrimas de “Titanic”, prepara um final supostamente emocionante.

Já o site CineClick faz uma crítica ao filme que se resume a esse trecho, por ser contra a Spoilers não desenrola o proposto e deixa no ar o que realmente achou:

E é aí que o crítico se vê numa encruzilhada: se contar o detalhe da cena inicial que justifica o final, estraga o filme. Se não contar, a crítica fica “pela metade”. Como eu sou contra spoilers (aquelas informações que tiram o prazer de quem gosta de ter surpresas no cinema), fica a dica: quem for ver Lembranças só pela presença de Pattinson, talvez até goste do filme. Quem procura algo mais, provavelmente, vai se decepcionar com o roteiro de pouco conteúdo e com o ritmo pouco atrativo do desenrolar da ação.

E uma promoção foi lançada na Rede Cine Araújo para Remember Me e concorra a prêmios exclusivos do filme. Leia o regulamento com atenção, preencha o cadastro e responda a pergunta de forma criativa. As 20 respostas mais criativas ganham 01 camiseta exclusiva do filme. Promoção é válida no período de 12/03 a 01/04/10 e os resultados serão publicados no dia 09/04/10. Para obter maiores informações sobre a promoção, clique aqui!

Obrigada a Leeh Pattz pelas dicas!