Robert Pattinson, que interpreta o vampiro arrasador de corações Edward Cullen, é mundialmente conhecido por causar frisson por onde passa. Em Novembro de 2010, quando esteve no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro junto com Kristen Stewart, a atriz que interpreta a Bella, o ator provocou um movimento enorme entre os fãs que saíram de suas respectivas cidades de origem para se deslocar até a Cidade Maravilhosa apenas para ver o astro.

A imprensa tem sido um aliado constante na vida de Robert nesses últimos anos. O ator já foi indicado a vários prêmios levando a maioria deles, e versatilidade é uma de suas características mais marcantes. Com poucos filmes no currículo antes de ser escolhido para fazer a saga, RPattz tem se destacado em seus últimos trabalhos cinematográficos dividindo as telas com nomes de peso como Reese Whiterspoon, Christoph Waltz, Uma Thurman, Christina Ricci e diretores como Francis Lawrence e David Cronenberg. Em 2012, junto com o fim da saga, Robert pretende solidificar sua carreira como ator e desenvolver outros projetos tais como produzir, já que o trabalho por trás das câmeras é algo que já chama sua atenção há algum tempo e é uma área em que ele teve a oportunidade de atuar em seu primeiro filme depois de Crepúsculo, intitulado Remember Me (ou Lembranças que foi o título recebido no Brasil).

Junto à imprensa pretendemos trabalhar para apoiar e colaborar com notas publicadas e informações precisas. O site, sendo formado por uma equipe profissional e responsável com cerca de 20 pessoas, se torna totalmente capaz de servir como uma ligação direta com os fãs por saber exatamente como os mesmos se comportam, já que nos encaixamos nessa categoria, podendo colaborar com matérias advindas das melhores e mais atualizadas fontes de informação sobre os ator.

CLIPPING
O que já saiu na mídia sobre o Robert Pattinson Brasil
» Acesse

CONTATO
Entre em contato conosco preenchendo um formulário
» Acesse

RELEASE [PDF]
Pequeno resumo e apresentação do que o site é
» Acesse