O site Empire Online fez um breve comentário sobre o pôster do filme Amanhecer- Parte I, que foi divulgado no último dia 24.

Uau.. Simplesmente.. Uau. Agora assim é como se faz um pôster provocativo! Ok, ok… Chega de sarcasmo. Mas se formos sinceros, a galera de Crepúsculo nunca foi muito fã de grandes pulos de imaginação em seus pôsteres, porque eles sabem exatamente o que estão vendendo e eles também têm muita consciência de que a base de fãs irá assistir ao filme de um jeito ou de outro. Especialmente agora que nós estamos nos dois últimos filmes. Você ainda pode ver o novo pôster da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 abaixo.

Sim, é um belo pôr do sol com o típico tratamento do título sobreposto sobre ele de Crepúsculo. Desta vez, os agentes de marketing dispensaram usar qualquer um dos integrantes do elenco principal.

Se por acaso você é um daqueles que conseguiram evitar descobrir qualquer coisa sobre a trama de Amanhecer até agora, acontece mais ou menos assim: Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente se casam e aproveitam sua lua de mel. Mas quando eles engravidam, o par enfrenta um novo leque de ameaças: dar a luz à uma criança meio vampira, que provavelmente matará Bella e uma variedade de grupos, incluindo os lobos da tribo Quileute e os vampiros Volturi, que não se sentem muito felizes com a idéia. Será que nossos heróis salvarão a si mesmos e a sua filha?

Fonte | Tradução: Ana Oliveira