Mais uma vez o site Gossip Cop vem esclarecer mais um rumor envolvendo Robert Pattinson. Dessa vez, a revista Star deu a entender que o ator estaria saindo com Sienna Miller, que foi vista recentemente com Tom Sturridge, amigo de Robert. Confira a tradução a seguir:

O amigo de Robert Pattinson, Tom Sturridge, andou saindo com Sienna Miller. Mas a revista Star disseminou um rumor suculento, então o tabloide pretende arrumar encrenca.

Miller foi vista deixando o hotel de Pattinson em Londres depois da premiere de Água para Elefantes no dia 3 de Maio. Ao invés de usar a lógica para concluir que ela estaria celebrando com um grupo, incluindo Sturridge e Pattinson, a revista faz isso parecer como se algo escandaloso tivesse acontecido.

Quando se trata de seu namorado Pattinson, diz a Star, Kristen Stewart “suspeita o pior – e ela não está exagerando.” Um “insider” conta ao tabloide que Stewart estava fervendo a respeito de Miller.

Kristen teve uma briga chorada com Rob durante uma ligação transatlântica,” alega a fonte da Star. “Ela estava furiosa e o chamou para perguntar o que ele estava fazendo. Eles acabaram entrando em uma briga feia.” Não, eles não entraram, porque Stewart não é indulgentemente histérica como a Star, e ela entende que nada acontece entre Miller e Pattinson.

O Gossip Cop não “suspeita o pior” da Star. Nós esperamos o pior.

Tradução: Sheila Andrade