Durante essa semana, mais um boato surgiu sobre a vida de Robert Pattinson. Após envolverem o ator com Katy Perry, os tabloides citaram a atriz Shannon Woodward, amiga de Rob, dizendo que ela gostaria de sair com ele. Leia a seguir a tradução do artigo esclarecendo o ocorrido:

“Após o encontro cheio de ‘flertes’ com Katy Perry, agora a melhor amiga de Katy Perry, Shannon Woodward, quer também um pedacinho do ator sexy”, assim começa uma matéria da revista Now Magazine, baseando-se em uma reportagem da Daily Star.

De acordo do que a revista chama de “uma fonte próxima”, “ R- Pattz e Shannon estão cada vez mais íntimos.” (Parece até que essa fonte é na verdade alguém entendedor dos assuntos de Hollywood, já que se refere ao ator por seu apelido dado pelos tabloides). A suposta fonte em questão, afirma que “Ela sempre gostou dele durante vários anos, mas ele estava namorando Kristen quando se encontravam durante alguns eventos.” “Quando se encontravam durante eventos sociais?” Bem… Eles têm sido bons amigos por vários anos.

De qualquer jeito, o tabloide afirma que Woodward, que se separou de Andrew Garfield após um longo período de relacionamento, “entende o que Rob vem passando.” A reportagem ainda afirma que “Se as duas estiverem competindo pelo afeto de Rob, isso não parece estar afetando a amizade de Shannon e Katy, já que as duas vêm ‘twitando’ fotos de uma viagem recente à Disney, e as duas começaram uma aula de culinária juntas.” Isso porque as duas não estão competindo pelo amor de Pattinson! Katy Perry e Pattinson saíram com um grupo de amigos — ela não está tentando seduzir ele, como outro tabloide afirmou erroneamente. E também, Woodward considera Rob apenas como seu amigo — como sempre o considerou. A estrela de “Raising Hope” bateu aos rumores, hoje pelo Twitter. Ela escreveu com sagacidade: “Fatos: Crocs não são estilosas, Obama nasceu nos Estados Unidos, e eu absolutamente não estou tentando namorar o Robert Pattinson.” Como sempre, peças pregadas pelos tabloides.

Fonte | Tradução: Carol Almeida