O ator Michael Fassbender, que estará dando vida ao personagem Magneto no novo filme X-Men: First Class, já havia falado anteriormente de Robert (veja aqui). O artigo abaixo especula a possibilidade de Michael vir a ser tornar um novo Robert Pattinson devido à fama e também podemos vê-lo citando Robert novamente.

As coisas andam bastante normais para Michael Fassbender, que interpreta Magneto no altamente antecipado filme X-Men: First Class. O ator, que não tem um agente de publicidade nem nada parecido com uma comitiva, na verdade andou três quarteirões pela Sixth Avenue de seu almoço no centro da cidade ao lugar de sua próxima entrevista em New York, sem ser incomodado ou reconhecido por fãs. Tudo isso poderia muito bem mudar quando seu primeiro filme estrear na próxima sexta-feira.

“Eu não sei o que irá acontecer. Na verdade eu não penso muito nisso. Eu terei que lidar com isso conforme vir, sério. Essa é uma daquelas coisas que eu terei que lidar com se e quando vier,” diz Fassbender. Então se ele se tornar o próximo Robert Pattinson, que causa uma cena frenética aonde quer que ele vá, talvez ele vá viver em uma ilha cercado por seguranças? “Eu gosto da parte da ilha, mas seguranças apenas atrairiam mais atenção para mim. Eu acho que eu consigo me misturar bem,” diz Fassbender.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira