Segurança de ‘Amanhecer’ É Aumentada Para Robert e Kristen!

Mais uma vez o site HollywoodLife trás informações sobre o set de Amanhecer em Baton Rouge. Ao que tudo indica a segurança no local das gravações foi dobrada, impedindo a aproximação de fãs, repórteres e paparazzis.

Depois de uma invasão de fã no estado Brasileiro com uma câmera escondida, os produtores decidiram aumentar a segurança em 600%! Se você está planejando invadir o set de Amanhecer em Baton Rouge, você pode não ter um lampejo de seus astros favoritos! Robert Pattinson e Kristen Stewart serão cercados não somente por seus guarda-costas pessoais, mas também policiais veteranos da Louisiana e do Departamento do Delegado se apresentarão ao Raleigh Studios. “Teremos na propriedade durante todo o tempo uma força de 48 homens,” diz Winston Achee, o chefe da segurança da Celtic Corporation, que é dona do lote onde Amanhecer está sendo filmado. “Não tomaremos a segurança de modo leve.” O Raleigh Studios está implementando a nova segurança, que inclui crachás com foto e uma mudança no veículo de identificação. Surpreendentemente, mesmo se você for um jovem fã tentando tirar uma foto, você SERÁ preso!!! “Nós iremos absolutamente prender qualquer pessoa que ultrapassar,” diz Winston. “Eu penso nesse lugar como um lar. Você não gostaria que alguém invadisse sua casa, e se você quisesse, você defenderia você mesmo… não importa quem seja. Eu costumava fazer a segurança de Elvis, estou confiante.”

Tradução: Sheila Andrade

9 comentários em “Segurança de ‘Amanhecer’ É Aumentada Para Robert e Kristen!

  1. Nossa que drama…com certeza crachá ou outra coisa identificadora deviam ter desde o início, pois o sistema mais jurássico de identificação no mundo todo!
    Agora prender e toda a policia da cidade nisso…por favor
    O casalzinho Robsten está ficando tanto em uma redoma e chamando tanto a atenção para si com tanta proteção que é capaz de aí sim provocar a ira de algum fanático e ocorrerem consequências realmente sérias…affff

  2. WAAWW! Segurança em 1° lugar!
    Q dramalhão!

  3. Nossa prender já e demais!
    Ficaram com inveja da nossa segurança, com polícia e tudo mais. O pessoal sempre dá um jeitinho.

  4. ÉEEE o impostor teve repercusão mundial kkkk muito bom, para os arrogantes americanos baixar a bola e saber que o sistema deles tb tem falhas, agora prender ja é demais né, daqui a pouco chega um louko e da um tiro neles igual fizeram ao Jonh Lennon, o mundo anada cheio de pertubados!!!!

  5. Credo gente, vcs ficam dizendo sobre tiros…. bate na madeira! (toc,toc,toc)

  6. GENTE, VOCÊS ESTÃO EXAGERANDO, O QUE ACONTECE É QUE ESTÃO PRESERVANDO AS CENAS QUE ESTÃO SENDO GRAVADAS, PORTANTO A SEGURANÇA TAMBÉM É PRA ISSO.

  7. Eu acho q o que o impostor foi uma total vergonha para os brasileiros ……… Por causa de acontecimentos como esse é que a fama de nós brasileiros piora a cada dia ………..

  8. Muita calma nessa Hora,segurança como disse a Claudia é pra preservar os atores,mas as vezes acho que até mas as cenas do filme,Summit ta morrendo de raiva do que já vazou pra mídia ,fotos, vídeos, então pra mostrar serviço estão com essa de podem até prender,tem gente que gosta dos dois em tudo quanto é lado,vão prender todo mundo…Não foram capazes nem de segurar o impostor…

  9. Acho que o exagero da segurança é em relação ao filme e filmagem..
    Senão antes do filme ser lançado todo mundo já viu todas as cenas filmadas..mas é obvio

    Vamoss conter a curiosidade sobre nossos amados atores e esperar o filme..snifff

    Aqui no Rio, vazou tudo……hehheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *