Scans + Tradução da Revista Japonesa “Screen”

A revista japonesa “Screen” que será lançada em Dezembro deste ano, tras uma nova entrevista com Robert Pattinson, uma matéria sobre o filme How To Be, que será lançado em DVD por lá no próximo dia 03/11 e uma nota sobre Manual complementar do “Livro Encantado de Eclipse”.

P: No próximo episódio, Amanhecer, Edward se torna pai?
Rob:
Na verdade, em “Water for Elephants” eu sou o pai de cinco filhos! Eu não consigo imaginar Edward e Bella tendo filhos, eu sei que Kristen irá interpretar bem, por isso, vou interpretar de acordo com ela.

Q: Quem é a sua mulher ideal?
Rob: Bem … primeiro elas têm que amar cães. Também não gritar em voz alta, esses são as duas únicas condições. Depois disso, é só uma questão de nos darmos bem.

Clique aqui para ler o restante da tradução feita pela nossa equipe.

6 comentários em “Scans + Tradução da Revista Japonesa “Screen”

  1. É Rob meu parceiro , tambem não gosto de garotas que gritam em voz alta “estéricas” rs.

  2. pelo menos ele é sincero e da aquela resposta que todos dam “ela tem ser inteligente, me fazer rir e tem ser especial, como todas vcs minhas fãns, amo vcs, haha sou demais” ¬¬

  3. rsrsrsrs engraçado seu comentário Luisa….pois é o Rob foi bem sincero nessa parte…queria perguntar uma coisa pra ele;
    Eu gosto muitíssimo de gatos serve???!!!kkk

  4. Bem a Kris com certeza gosta de cães, mas tb gosta de gatos então…
    Tanto gosta de gatos que está com o gato mais lindo do mundo rsrsrs
    Meninas um inglês educadíssimo como o Rob, não poderia gostar nunca de mulheres vulgares, por isso ele está com a Kris, linda, charmosa, inteligente, segura, talentosa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *