A revista francesa Grazia Magazine, trouxe em sua última publicação um pequeno artigo em que podemos ver elencandas as diferenças entre Robert Pattinson e Kristen Stewart durante a temporada de ambos em Cannes. Confira:

INCRÍVEL EM CANNES
Claro que os fãs apaixonados e os paparazzi ainda estão por aí, mas, em Cannes, Rob tornou-se mais do que um ícone teen, ele é realmente um ator. Críticos de cinema que o criticaram por anos fizeram diferente e elogiaram o seu talento e a profundidade de seu desempenho em Cosmopolis por David Cronenberg. Ele chegou em Cannes mais parecido com um Justin Bieber e saiu de lá como um novo Leo diCaprio. Ótimo!

ATITUDE DE ESTRELA:
Assim como seu sombrio personagem de Cosmópolis, o britânico escolheu fazer o tipo calado, ele preferiu apenas sorrir. O garoto que uma vez brigou com os paparazzis se transformou em um garoto sábio e lacônico. Essa restrição foi bastante sexy para vê-lo apenas puxar o rosto o tempo todo enquanto ele esteve no tapete vermelho de Cannes, que o fez parecer um pouco misterioso, assim com Johnny Depp em Cannes.

POPULARIDADE:
Talvez não dure (Bel Ami vai ser lançado na França e foi anunciado nos EUA), mas Hollywood está torcendo por ele. Cronenberg acha que ele é sensacional. Timberlake sonha em trabalhar com ele e todas os jovens atrizes lutam para estrelar ao lado dele. Sofia Coppola inclusive confidenciou que gostaria de trabalhar com ele em seu próximo filme, quando eles se conheceram no Festival de Berlim. Legal!

Fonte | Tradução: Ana Paula Oliveira