Em nova entrevista ao Cineplex, Rob fala sobre o ramance de Edward e Bella, a fase de sua vida sabendo que a Saga está acabando, um pouco sobre a atriz mirim, Mackenzie Foy, que interpreta a sua filha em Amanhecer – PT 2, e mais.


006 x Scans > Internacionais > 2012 > Novembro 2012 – Cineplex

Robert Pattinson estava esperando que sua vida mudasse esse ano — mas não como viu sua vida mudar tão drasticamente como foi, é claro. Com a estreia nesse mês do último e quinto filme da saga “Crepúsculo”, “Amanhecer— Parte 2”, o ator britânico de 26 anos esperava por uma pausa dos fãs eufóricos e dos fotógrafos de plantão, os quais fizeram com que Robert medisse todos os passos e ações em públicos pelos últimos 4 anos. E por conta disso, essa fama toda trazida com o papel do vampiro “Edward Cullen”, provavelmente diminuirá.

Mas desde que terminou o seu romance — e sua provável reconciliação— com sua companheira de elenco e namorada na vida real, Kristen Stewart, no início desse ano a vida de Robert Pattinson tem sido alvo constante intenso de especulações, cada vez mais direcionadas à sua vida pessoal, desde tabloides à fãs, de maneira mais intensa. Falando da vida dos astros de “Beverly Hills”, antes do caso do “affaire” entre Kristen Stweart e o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders (diretor era casado), o Robert que desconhecia desses fatos, apenas se preocupava com sua carreira, que rumo ela teria após o fim dos filmes da franquia, a qual o torno uma galã a nível internacional. Ao invés de expor um sentimento de alívio pelo fim da saga, ele expressa um sentimento de ambivalência sobre o término, de uma maneira muito intensa, demonstrando sua tristeza. Continue Lendo…