Adicionamos em nossa galeria scans da revista do reino unido Marie Claire que fala sobre Robert Pattinson. Na entrevista, Robert conta como é lidar com a fama, sobre tentar ser reservado mesmo com toda pressão da imprensa e as espectativas do seus filmes no futuro. Confira a tradução completa abaixo.

003 x Scans > Internacionais > Revistas Internacionais 2011 > Novembro 2011 – Marie Claire (Reino Unido)

Fera Sexy: Ele é galã de Hollywood, super rico, adorado por milhões… Então por que é que Robert Pattinson está tão raivoso? Tony Horkings descobriu o motivo.

Robert Pattinson está sentado em uma sala de hotel de Los Angeles, divagando sobre o que um homem precisa para ser homem. Somente parece que o entrevistador da Marie Claire não chegou ainda. Com certeza, ele está divino – com o cabelo todo bagunçado, jeans preto, um blazer de lã cinza por cima de uma camiseta – mas sua risada é tentadora e inadequada. Ele evita muito contato visual e já que o mais novo filme da saga Crepúsculo (Amanhecer – Parte 1) está para ser lançado, parece que ele está lutando para chegar a um acordo com a enorme fama que o filme o trouxe.

“Eu não gosto de pessoas tirando fotos minhas – nunca,” diz um dos homens mais fotografados. “Se há algo que me estressa, é pessoas me seguindo por aí.” Continue Lendo …

Fonte | Tradução: Sheila Andrade