Veja à seguir os scans das revistas OK! da Rússia e do jornal Gazzetta del Mezzogiorno da Itália que trazem matérias sobre o filme “Bel Ami”

005 x Scans > Internacionais > 2012 > Abril 2012 – OK! (Rússia)

Você não fica irritado com paparazzis e pessoas perseguindo você nas ruas?
Eu já estou acostumado com isso. Eu posso viver com isso. Eu costumo encontrar formas de me esconder em algum lugar despercebido. Eu aprendi a encontrar lugares que são de difícil acesso. Mesmo quando eu só quero tomar um café ou jantar, chegar a um desses lugares e tentar sentar em silêncio, rezar para não ser notado. Mesmo nesses locais há pessoas que me reconhecem e, em seguida, me esperam na porta do restaurante.

É isso é  psicologicamente difícil?
Eu não diria isso. Eu entendo que esse é o preço do sucesso. Você perde o anonimato e a sua vida é aberta ao público. Eu estava um pouco deprimido e estava lutando para se adaptar a nova realidade. No geral, minha vida não mudou muito. Mesmo quando eu tenho a sensação de estar sendo perseguido. De qualquer forma, estou tentando me acostumar, viver minha própria vida e não  me esconder eternamente em um quarto de hotel, mesmo sem sentir medo. Sou grato a minha carreira e  não reclamo da atenção que estou recebendo. É parte da minha vida. Leia Mais…

Fonte: Robsten Life Ru