Foram divulgadas novas notas de Revistas Internacionais falando de Robert Pattinson. Segue abaixo os scans com suas devidas notinhas. A primeira é da Revista Alemã Jolie, a segunda é da Revista Eslovena Obrazi e a última é da Revista Harper’s Bazaar que fala de Remember Me.

Revista Jolie – Alemanha

75,000 blogueiros estavam contra Robert Pattinson para desempenhar o papel de Edward Cullen em Crepúsculo – e eles começaram uma petição contra ele. Ele não era bonito o bastante. Ele conseguiu o papel de qualquer maneira e agora é considerado um dos homens mais bem vestidos (British GQ, 2009) e milhões de mulheres em todo o mundo estão a seus pés.

Revista Obrazi – Eslovênia

Robert Pattinson tornou-se mundialmente famoso com os filmes Crepúsculo e Lua Nova, mas tem outros talentos atuando ao lado, ele também é muito musical. Sua intenção é fazer um álbum e publicá-lo neste ano. Ele disse que quer parar de fazer filmes e se concentrar na sua música, já que ele não se sente capaz o suficiente para fazer duas coisas ao mesmo tempo e ser bom em ambos.

Desde que se estrearam os filmes da Saga, as vendas dos livros da saga Crepúsculo não fizeram mais que subir como a espuma. Segundo os últimos dados proporcionados por Hachette, já foram vendidos mais 100 milhões de exemplares em todo o mundo, dos quais 48 milhões, praticamente a metade, correspondem às vendas nos Estados Unidos.