Graças ao TwiMoms Italia, temos os scans da revista Best Movie que trás matérias sobre Amanhecer Parte II, Cosmopolis e Bel Ami!

003 x Scans > Internacionais > 2012 > Março 2012 – Best Movie (Itália)

Notinha sobre Cosmopolis traduzida:
“Tenho medo”, confessa Robert Pattinson. “O medo de um ator é sempre uma coisa boa. Ele também é fantástico, impressionante, um grande ator.” responde indiretamente David Cronenberg. “O roteiro era louco e difícil”, continua o ator. “Quando soube quem era ele eu tinha uma intuição. Sei que Robert deu um grande salto”, repetiu o diretor.

Diálogo
“No ano de 2000, um dia em abril” Assim começa a odisséia, um longo de 24 horas, Eric Parker, 28 anos, multimilionário que saiu de casa com sua limusine branca para ir ao cabeleireiro, continua preso no trânsito de Manhattan e está envolvido em uma série de eventos que colocam em risco a sua segurança e sua herança… Seria impossível descrever em poucas linhas a viagem surreal que o protagonista leva em Manhattan sem fronteiras, uma espécie de cidade virtual onde o limo flutua como uma rede social. Entre tasers, torta na cara, a ameaça de alguém que quer matá-lo (como pessoa e como um símbolo da humanidade não está mais no horizonte) e a presença de seu companheiro de vida misteriosa, mulher etérea, anjo da guarda e sua esposa constantemente traída. Depois de Crash, Cronenberg continua sua exploração do metropolitano imaginário moderno, alucinado e perverso, com um elenco que também inclui Paul Giamatti, Juliette Binoche e Mathieu Amalric.

POR QUE VOCÊ NÃO DEVE PERDER: Para observar o mundo moderno através de olhar Cronenberg. E pode ser a “redenção” profissional de Pattinson.

Tradução: Carol Scaranello