Adicionamos em nossa galeria uma pequena nota sobre o Robert que saiu na revista Polish, da Polônia. E ao lado, a tradução do scan feita pela nossa equipe. O artigo foi feito por uma repórter que o entrevistou durante a conferência de Remember Me e depois na de Eclipse. Confiram!

Nova York. Premiere de Remember Me. No momento vou falar com Robert Pattinson. E Pierce Brosnan. Muitas garotas morreriam para estar no meu lugar. Ex-James Bond, o favorito da maioria das mulheres e de seus sucessores. Para mim, nenhum dos dois fazem minhas pernas tremerem. Brosnan, claro, ele é bonito mas poderia ser meu pai. E Pattinson, bem… Pattinson é um ídolo adolescente, e eu não sou adolescente. Ele aperta minha mão. Ele é amigável. Um pouco tímido. Estou surpresa com seu sotaque britânico, mesmo que eu soubesse que ele é de Londres.
Eu o percebo através de seu papel. Um papel. Na vida real ele não parece com Edward de Crepúsculo. Tenho certeza que as fãs do filme vão ficar desapontadas. Não sou uma fã. Desalinhado, barba por fazer. Parece enrrugado e não limpo o suficiente. Tem um buraco em sua jaqueta? Sim. Pattinson tem buracos em sua jaqueta. De propósito? Provalmente. Tão relaxado…

Clique aqui e leia mais.