O jornal mexicano Reforma teve a chance de entrevistar Rob em Nova York sobre seu filme, Remember Me. A entrevista é bastante curta e termina suspeitosamente depois do repórter perguntar sobre Kristen Stewart. Confira o scan clicando na imagem abaixo:

Você acha que este é o personagem que mais se assemelha a você até agora?
Eu não sei. Eu acho que você sempre deve tentar se relacionar com o personagem, e fazer isso por conta própria, fazer com que pareça real. Você reconstrói o personagem e procura por elementos com que vocês mais se parecem. Nesse caso, vejo coisas em Tyler que eu gostaria de ter.

No filme, Tyler se mete em brigas o tempo todo, e eu desejo poder ter dar um soco como ele, mas eu não sou assim, mesmo. Já me bateram algumas vezes em bares. No que tratar de rebeldia, estou sempre preocupado porque nunca superei essa fase como adolescente. Tenho medo de me tornar rebelde agora, sem nenhuma razão aparente. Leia a entrevista completa clicando aqui.

O site brasileiro O Fuxico traz o seguinte artigo: Kristen Stewart não queria sair com Robert Pattinson, e você pode ler abaixo.

Não foram uma ou duas vezes que o ator Robert Pattinson pediu para Kristen Stewart sair com ele.

Segundo a revista OK!, o ator da saga Crepúsculo revelou que foram várias as vezes em que insistiu para ter uma chance com a intérprete de Bella Swan. Mas Kristen estava indecisa e demorou muito tempo para aceitar os convites de Pattinson e ceder à tentação.

“Acho que a Kristen é impressionante. Eu queria trabalhar com ela desde a primeira vez que a vi. Nossa química sempre foi muito boa. Eu a convidava para sair, mas ela não queria”, relembra.

Mas até hoje o casal não fala abertamente sobre sua relação amorosa, apesar de que a imprensa vive publicando imagens comprometedoras dos dois juntos.

Agradecimentos para a visitante Leeh Pattz pela dica do artigo acima.