Por essa não esperávamos! O site da Folha, publicou um artigo revelando que o canal aberto SBT pretende fazer uma versão novela de Crepúsculo. Será que esse projeto irá realmente acontecer? Deixem suas opiniões nos comentários.

O SBT pode ganhar a sua versão nacional de “Crepúsculo” (foto), saga de vampiros jovens que virou um grande sucesso mundial no cinema.

Com duas produções garantidas em contrato, o autor Tiago Santiago pensa em voltar a mexer com o universo do sobrenatural em sua próxima novela na emissora, em 2012. O blog apurou que um dos projetos de Santiago envolve uma trama infanto-juvenil protagonizada por vampiros.

Vale lembrar que o autor é especialista em folhetins com temática sobrenatural. Tiago conquistou ótimas audiências na Record com criaturas mutantes em “Caminhos do Coração”, que rendeu frutos na emissora e audiência na casa dos dois dígitos.  Procurado, Santiago disse apenas que tem vontade de trabalhar com realismo fantástico novamente em suas novelas e que entregará em novembro a sinopse de sua nova trama no SBT.