A atriz Sarah Gordon, co-star de Robert Pattinson no filme Cosmopolis, comentou em recente entrevista, o interesse que a mídia tem sobre o ator, chamando a mídia de grande máquinas que vivem em cima das celebridades. Acompanhe o vídeo e a transcrição do mesmo, realizada pela nossa equipe, logo abaixo!

“Minha carreira? Humm… Uma coisa que vou falar não é necessariamente como um fantasma mas é algo que eu meio que notei e aprendi sobre o processo de  entrevistar é que… Quando estávamos promovendo “A Dangerous Method”, eu tinha acabado de filmar Cosmopolis e todos estes jornalistas estavam falando sobre o meu “A Dangerous Method” e nós passamos 20 minutos falando sobre o filme e eles me fizeram uma pergunta sobre o Rob.”

” E eu responderia e tudo o que você viria sobre esta entrevista seria apenas sobre ele e você percebe quantas publicações e manchetes estão procurando apenas estourar baseadas em alguém que diz o nome dele ou alguém que dá uma entrevista sobre ele e isto realmente me fez olhar para este processo de um jeito que me fez ver a indústria por trás deste processo de uma nova forma. E acho que quanto mais você promove filmes, quanto mais você dá entrevistas, mais você vê o trabalho destas máquinas.”

Transcrição: Roberta Neves