A atriz e co-star de Robert Pattinson no filme Cosmopolis, Sarah Gadon, comentou sobre o ator britânico em recente entrevista ao site Flare. Confira a seguir a tradução:

Estrelando em filmes a ser ainda lançados ao lado de Robert Pattinson, Naomi Watts e Keira Knightley, Sarah Gadon de Toronto está construindo uma carreira como atriz – um sonho no qual ela vem trabalhando desde que ela era uma bailarina de nove anos de idade dançando o Quebra Nozes. No filme ‘A Dangerous Method’ de David Cronenberg, Gadon interpreta Emma Jung, a tão sofrida esposa de Carl Jung de Michael Fassbender. A colaboração correu tão bem que Cronenberg a escalou para interpretar a esposa estrangeira de Robert Pattinson em seu novo filme Cosmopolis sobre um dia na vida de um milionário. Escalar Gadon foi uma escolha fácil, diz Cronenberg. “Ela é extraordinariamente bonita, ela é incrivelmente talentosa e bastante engraçada, brincalhona e inteligente, ”ele conta. Ela também está estrelando em ‘Dream House’ com Daniel Craig, e no filme de vampiros ‘The Moth Diaries’.

Ainda assim, trabalhar com Robert Pattinson conseguiu resumir seus 15 anos de trabalho duro em três palavras: esposa de Robert Pattinson. É um assunto popular entre as Team Edward, embora Gadon ache isso problemático. “Isso é apenas uma amostra do que a vida dele é todos os dias,” ela disse. “Então de tudo que eu poderia pensar, eu acho que eu sou muito sortuda. O único motivo pelo qual as pessoas estão falando sobre mim é por causa dele.” Não vai demorar muito antes que a conversa mude.

Tradução: Ana Flávia Oliveira