Na ida de Robert Pattinson para Sydney na divulgação de ‘Água para Elefantes‘, com várias fã ao seu redor o ator visitou especialmente uma fã gravemente doente, Samantha. Confira as fotos do ‘encontro‘ e mais sobre a história abaixo.

002 x Outros > Fotos com fãs > Encontro com fã promovido pela Starlight (Austrália)

[cpg_albumnew:1985,3]

Ultimamente nos meios de comunicação ficamos sabendo que Reese Witherspoon está maravilhada pela popularidade de sua co-estrela Robert Pattinson: “Eu acho que tudo o que posso fazer é ficar atrás e meio que ver isso acontecer, eu não estou acostumada a ver alguém ter tantos fãs”. Uma dessas fãs é a menina “Starlight wish”, Samantha. Não era apenas sexta-feira dia 06 de maio “Dia Starlight”, mas foi também um dia muito especial para Samantha, pois ela foi agraciada pelo “desejo Starlight”. Enquanto mais de 3.000 pessoas compareceram para obter apenas um vislumbre da estrela de “Crepúsculo”, Robert Pattinson, Samantha o conheceu pessoalmente. Ela foi invejada por toda jovem fã de Robert que o encontrou em seu hotel em Sydney. Ela também chegou a passar pelo tapete vermelho na estréia do filme “Água para Elefantes”.

Um “desejo Starlight” (Starlight wish) é como um sonho que se torna realidade para qualquer jovem criança gravemente doente. Compartilhar um desejo especial de uma vida faz com que uma família fique unida, e é uma experiência que permanece com eles para sempre. Se você quer se envolver com o projeto e quer fazer a diferença visite  www.starlight.org.au/Howyoucanhelp para descobrir como.

Fonte | Tradução: Carol Valente