Sam Claflin é um dos dois protagonistas de Kristen Stewart nos filme Branca de Neve e o Caçador. O PopSugar visitou o set e conversou com o ator que contou sobre ter o mesmo gosto na música que Kristen e sobre Robert Pattinson:

Sam Claflin é um dos dois protagonistas de Kristen Stewart nos filme Branca de Neve e o Caçador, que chega aos cinemas 1º de junho. O Pop Sugar visitou o set Londrino de SWATH em outubro, para se sentar com o elenco e a equipe e aprender um pouco mais sobre o tão aguardado remake obscuro de um clássico conto de fadas. Sam, que interpreta o príncipe William no filme, é relativamente novo nas telonas depois de fazer sua estréia em Piratas do Caribe: Em Águas Misteriosas no ano passado. Durante as filmagens no set, Sam contou essa história bonita sobre ter o mesmo gosto na música de Kristen e uma conexão que eles fizeram através de um cantor favorito:

“Há um cara chamado Marcus Foster. Basicamente um cara tocou no meu aniversário, este tipo de músico grande que eu amo, e eu fui visitá-lo em outro show, e lá estava Marcus Foster o prestigiando. Então, eu fui até os bastidores e para conhecer Marcus, e ele estava me contando sobre este vídeo da música que ele está prestes a fazer e que Kristen [Stewart] acabou o estrelando. Então quando vi Kristen depois disso, eu disse, ‘Eu não posso acreditar que você fez isso. Você o conhece e ele te conhece, e ele conhece Rob [Pattinson].’ Então, novamente, este mundo é pequeno. Então, nomeadamente, é ele, mas eu acho – eu tenho um sentimento de que nosso tipo de gosto musical estão em sintonia”.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade