Sam Bradlley, cantor e amigo de Robert Pattinson, em uma nova entrevista para o site buzzinemusic, comentou sobre seu famoso amigo. No vídeo começa a falar de Robert entre os minutos 1:53 e 6:33.

SG: Então seu inicio musical foi entre amigos e familiares, e em seguida, foi como você deu os primeiros passos pra fora de Londres, para o mundo, com seu colega de escola Robert (Pattinson)…

Sam Bradley: Nos continuamos amigos. Eu não costumo trabalhar com alguém que não é meu amigo. Minha banda, quem cuida da minha agenda, o meu agente… Todos com que eu trabalho eu gosto de manter uma relação que vai alem do que apenas sermos colegas de trabalho. Quanto à ligação com Rob, ele é um amigo, e é isso. Não há nenhuma história especial. A história especial é a nossa amizade, e é isso. Não tem nada muito grande sobre isso. Eu compus uma musica para trilha sonora de Crepúsculo – o que nos trouxe uma grande audiência e então eu estava pronto pra ela, talvez, e isso veio ate mim para manter os amantes da musica, expandir e crescer e lembrar do passado com isso. Continue lendo …