O site Zimbio publicou um artigo muito interessante, para os fãs que não puderem acompanhar o painel da Saga Crepúsculo, e montou uma lista das 10 melhores partes da conferência de Amanhecer Parte II, em San Diego. Uma delas é o convite de Stephanie Meyer para Robert em retomar o livro de Midnight Sun, a primeira que Renesmee aparece, e o conselho que Robert daria a Edward. Confira essa lista completa logo a seguir!

Relato de San Diego — Nos últimos 5 anos, a saga Crepúsculo tem sido um dos maiores eventos da Comic Con. Os fãs ficam dias na fila esperando por um lugar para ver Robert, Kristen e Taylor e companhia falar sobre como foi o filme, as cenas por trás das câmeras e sobre o futuro da franquia.

Esse ano, no entanto, é agridoce já que Amanhecer Parte 2 irá fechar a cinamática do livro de Crepúsculo. Para celebrar seu último painel na Comic Con, o elenco e o estúdio prepararam várias surpresas e momentos memoráveis. Então se você é um twihard que não pode acampar nas ruas de San Diego, não tema. Nós selecionamos o melhor que o painel de Amanhecer poderia oferecer.

10. Renesmee faz sua primeira aparição

Amanhecer Parte 2 é calorosamente esperado por várias razões, mas uma delas é a primeira aparição da filha de Edward e Bella, Renesmee. A multidão estava emocionada para ver a pequena Mackenzie Foy fazer seu lançamento na Comic Con. Enquanto o resto do elenco não pode ajudar mas estava um pouco cansado de promover Crepúsculo ao longo dos anos, a Foy de 11 anos parecia uma criança em manhã de natal, radiando animação com seu sorriso de orelha a orelha.

9. Taylor Lautner cobre Nikki Reed de comida

Quando o elenco relembrou as cenas que eles não fizeram nos filmes, Taylor Lautner contou a história de quando pediram para ele jogar uma tijela de comida em Nikki Reed. De acordo com a memória de Reed, levaram vários takes para ficar coberta de comida antes de Taylor jogar a tijela no lugar certo. Tudo o que Taylor pode falar sobre era como continuar acertando o câmera.

8. Kellan Lutz torna as coisas constrangedoras

Quando perguntado sobre seu momento favorito na saga, Kellan Lutz brincando jogou seus braços ao redor de Nikki Reed e disse, “beijar minha esposa.” Para ver Nikki afastá-lo e mencionar que seu marido estava na platéia. Lutz se recuperou com, “Amo você, Paul,” enquanto ele tirava seus braços de Reed como um homem que acaba de ser pego fazendo algo que não deveria.

7. Stephenie Meyer tenta fazer Robert Pattinson escrever um livro sobre Edward Cullen

Um dos membros da audiência perguntou a escritora Stephenie Meyer se ela tinha planos para terminar o projeto da história sobre a perspectiva de Edward Cullen. Enquanto Meyer disse que ela precisava de um tempo dos negócios dos vampiros, ela tentou convencer Robert Pattinson a liderar o projeto, uma segustão que a audiência ficou a favor.

6. RPatz e KStew revelam suas roupas secretos da Comic-Con

Você já se perguntou o qu Robert Pattinson e Kristen Stewart vestiriam se fossem a Comic Con por prazer ao invés de negócios? Eles deram a resposta esse ano: Rob escolheu General Zod dos quadrinhos do Super Homem e Kristen entrou no território de sua co estrela e amiga Charlize Theron quando disse que escolheria ir de Rainha Malvada.

5. Momento foto de Mackenzie

O fato fofo foi dado quando Mackenzie Foy falou sobre seu momento favorito no filme. “Andar em um lobo Jacob,” ela relembrou. “Eu perdi um dente. Agora, eu tenho um dente de uma menina grande. Obrigado Taylor.”

4. O elenco vai as lágrimas (mais ou menos)

O fato de esse ser o último painel na Comic Con realmente deu um senso de finalização em seus 5 anos de projeto. Nikki Reed realmente chorou enquanto Kristen Stewart enganou o público quando ela se afastou do microfone, enxugou os olhos, e disse em um gemido, “Oh Deus, vou chorar.” O momento foi cortado quando ela rapidamente disse “brincadeira, não vou.”

3. Kristen Stewart fala com o cara do telefone

As pessoas ainda não sabem etiquetas de audiência. No meio do painel, um cavalheiro decidiu fazer uma ligação, mas KStew não gostou. Ela pausou no meu da resposta para falar sobre o comportamento rude. Com um olhar de o que diabos você está fazendo ela disse, “Hey, vamos lá cara!”

2. Rob provoca uma grande risada

Uma das melhores perguntas veio de uma senhora de meia idade da audiência quando ela perguntou a Robert Pattinson que conselho seu personagem de Amanhecer daria ao personagem de Crepúsculo. Sem hesitar, Rob respondeu, “mantenha em suas calças.” Enquanto a audiência estourou em risadas, Rob sussurrou, “por que sempre esqueço que estou falando em frente as pessoas.”

1. Kristen Stewart sobre uma montanha e caça um leão da montanha

A grande surpresa do painel de Amanhecer Parte 2 veio com uma mensagem do diretor Bill Condon quando ele disse a audiência que eles veriam 7 minutos do filme. Esses primeiros minutos são aonde a Parte 1 termina. Uma Bella de olhos vermelhos transformada em vampiro. A primeira coisa na agenda de Bella? A caçada. Cortado para a floresta, escalando a montanha e tendo sua primeira refição de sangue em um leão da montanha.

Fonte | Tradução: Desirée