Quando pensamos que já fizeram de tudo com a Saga Crepúsculo e os seus personagens, principalmente com Edward Cullen e Bella Swan, aparece mais uma novidade. Dessa vez, a criatividade vem de uma faculdade da Califórnia, a State University, que terá o como tema em um curso feminino examinando relacionamentos, raça, sexo, questões de gênero.

CSU: Curso para estudar Robert Pattinson e Kristen Stewart como Edward e Bella

Todos nós sabemos que o casal de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart são muito populares no mundo como Edward e Bella, os nomes dos personagens que os dois interpretam na saga de vampiros. E agora a série Crepúsculo tem outra pena em seu limite já cheio, já que a série passou a ser matéria de um curso feminino na Califórnia State University. A aula de crepúsculo examina relacionamentos, raça, sexo, questões de gênero e mais. Os estudantes da universidade acreditam que a dinâmica do relacionamento entre Edward e Bella é extraordinária e e tem algo a mais que um simples encontro de olhares. Uma estudante disse que Edward é um personagem muito dominante e abusivo, no entanto parte de uma pessoa muito calma.

Não apenas a CSU, mas outras universidades nos Estados Unidos também lançaram matérias do mesmo tipo. Em uma universidade tinha uma matéria baseada em Mad Men, a série que ficou marcada por Mel Gibson. Em outra universidade, tem a matéria “Gaga por Gaga” que examina arte, performance e letras de Lady Gaga, que é conhecida por usar roupas escandalosas. Eu acho que Pattinson e Kristen deveriam ficar felizes por saberem que seu relacionamento nas telas agora vai ser estudado em uma universidade renomeada. O que vocês acham? Pattinson e Stewart deveriam visitar a universidade para encorajar os estudantes? Eu acho que sim.

Tradução: Luma Bloris