O site Último Segundo publicou um artigo sobre a expectativa em torno de Eclipse que tem 8 indicações no MTV Movie Awards e que ainda terá a exibição do trailer de Amanhecer. Confira a seguir:

A expectativa, no entanto, nem deve estar relacionada a quem serão os ganhadores – a emissora transformou a festa em plataforma de lançamento para “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”. Os atores da franquia estarão no palco do Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, para apresentar uma prévia exclusiva do filme, que tem estreia mundial em novembro e foi gravado parcialmente no Brasil. As imagens do casamento de Bella e Edward são muito aguardadas pelos fãs.

Em 2010, “Lua Nova”, segundo filme da série, levou os principais prêmios da noite, entre eles filme, ator, atriz e melhor beijo. Robert Pattinson e Kristen Stewart foram novamente indicados este ano. Pattinson terá como oponentes seu companheiro de elenco Taylor Lautner (“Eclipse”), Daniel Radcliffe (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”), Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) e Zac Efron (“A Morte e a Vida de Charlie”). Já Kristen concorrerá com Emma Stone (“A Mentira”), Emma Watson (“Harry Potter”), Jennifer Aniston (“Esposa de Mentirinha”) e Natalie Portman (“Cisne Negro”).

Leia o artigo na íntegra aqui.