O ator Saad Siddiqui, que interpreta um dos fotógrafos da cena torta em Cosmópolis, comenta como foi trabalhar com David Cronenberg e com Robert Pattinson em recente entrevista. Leia a seguir a tradução do artigo:

Siddiqui também está feliz por ter encontrado alguns atores conhecidos no festival, incluindo Joseph Gordon-Levitt, Emily Blunt e Diane Kruger. Sobre trabalhar com diretores de Hollywood como David Cronenberg, que o dirigiu no filme ‘Cosmópolis, liderado por Robert Pattinson, ele diz, “Os últimos três diretores de Hollywood com quem trabalhei são todos todos ótimos e maravilhosos. Eu realmente gostei de trabalhar com David Cronenberg e Ruba Nadda, dos quais eu tenho assistido aos filmes ao longo dos anos. Eu conheço Rubby muito bem agora e filmei um mês inteiro com ela na África do Sul e foi uma experiência incrível”. O ator acrescenta, “a história de ‘Inescapable’ foi tão importante pra ela fazer, eu vi como ela era dedicada, e é uma honra pra mim ajudar a levar isso para as telas. Eu amaria trabalhar com Ruba e David novamente”.

Ele também gostou de trabalhar com Pattinson, chamando-o de um “ator muito talentoso e um ser humano muito gentil e cuidadoso”, lembrando-se de como ele foi acolhedor quando eles se conheceram pela primeira vez no set e o como a experiência foi agradável.

Fonte | Tradução: Milla Correa