O ator Ryan Reynolds e a atriz Blake Lively que apresentaram a categoria “Melhor Beijo” do MTV Movie Awards desse ano, declararam que ficaram muito surpresos, e um tanto chocados com o beijo de Robert e Taylor durante a cerimônia de premiação, no último domingo. Confira esse artigo traduzido por nossa equipe abaixo.

Em 2009, Ryan Reynolds e Sandra Bullock, subiram ao palco no MTV Movie Awards para apresentar o Pipoca de Ouro de Melhor Beijo. Naquilo que se tornaria um tema constante ao longo dos próximos anos,  Robert Pattinson e Kristen Stewart de “Crepúsculo ” ganharam o prêmio.

Eles subiram ao palco sob aplausos estridentes e começaram a provocar uma reconstituição de seu beijo na tela sem realmente ir em frente com o ato.Depois de vencer novamente no ano seguinte – e, finalmente se enrugando para a multidão – 2011 rolava e Ryan Reynolds foi novamente escolhido para entregar o prêmio de Melhor Beijo, desta vez com a co-estrela de “Lanterna Verde”,  Blake Lively. Assim, tanto Ryan e Blake tinha uma boa visão quando, as crianças de Crepúsculo, mais uma vez ficaram com o prêmio, Pattinson delimitada para baixo do palco, longe de Stewart e tomou Taylor Lautner nos braços para um beijo sério inesperado. Leia mais…