O ator britânico Russell Brand volta a comentar sobre o fatídico corte que deu em Robert Pattinson durante sua apresentação no MTV Video Music Awards de 2008 (veja o momento referido clicando aqui).

Em sua falta de apreço pela série de filmes “Crepúsculo” durante sua tarefa de anfritião no VMA em 2008, quando a sua interrupção de Robert Pattinson no palco irritou os fãs:
“Eu não sei muito sobre ‘Crepúsculo’, certo? Então, quando eles disseram que (usando um forte sotaque americano), ‘Hey Russell, precisamos de você para apresentar os caras de ‘Crepúsculo’. Eu pensei, ‘O quê? Crepúsculo?’ Eu pensei que era um cereal matinal. Eles estavam falando sobre isso como se fosse muito importante. ‘O elenco está aqui! Então, tenha muito cuidado!’ Mas foi a primeira vez que eu tinha ouvido falar disso. Eu não sabia que existia. Robert Pattinson, ele é como super-importante. Eles me apresentaram, ‘Russell, este é Robert Pattinson’. Eu era como, ‘Quem? Eu não sei!’ Mas para alguém que está entre as idades de 12 e 20, ele é super importante! Ele é como Elvis! Mas eu não sei o contexto, e se você fosse para mim, como (usando um forte sotaque búlgaro), ‘Isto é sensação pop numero 1 da Bulgária, Shizmet! Russell, você quer conhecer Shizmet?’ Wow! Shizmet! … Eu nem sei se existe um Shizmet. Eu poderia ter simplesmente inventado ele.”

Fonte | Tradução: Milla Correa