Além dos sites de fãs, gritos, Alex Meraz está feliz em deixar a histeria de Crepúsculo para o arrasa corações britânico Robert Pattinson, que interpreta o vampiro de 104 anos, Edward Cullen. É o que ele diz em entrevista.

“Rob é melhor nisso do que eu,” diz Meraz. “Enquanto tudo é muito lisonjeiro, não é algo que eu gostaria de experimentar todos os dias”. Tradução: Desirée.

Abaixo você confere os scans da revista portuguesa Super Teen May do mês de Abril, que trás um especial do Robert.

Rupert Grint, sem dúvida, é grato pelo seu cabelo vermelho não o ter transformado em um sensação adolescente. Embora o seu rosto adorne a parede de muitas adolescentes, ele não sofre da histeria que afeta Robert Pattinson – apenas dois anos mais velho que Grint – por onde ele vá.

“Eu sou reconhecido ocasionalmente mas nada como aquilo,” diz ele. “É louco. Você simplesmente não consegue ir a lugar nenhum. Eu tenho uma existência muito mais administrável. Deve ser muito…” Ele para por um segundo, imaginando ser muita intromissão na vida dele. “Isso simplesmente surge do nada [pra ele]. É uma coisa muito rápida. Boa sorte pra ele.” Tradução: Josi.