Postamos recentemente, sobre um incidente que teria acontecido com Robert e uma fã que supostamente teria gripe suína. Voltamos ao assunto e fontes afirmam que a história é falsa. Clique aqui para ler o artigo completo.

Nós do Gossip Cop suspeitamos desse “conto porco”, e o representante do Robert Pattinson confirmou, que esse incidente nunca ocorreu.

Robert Pattinson parece ter se cansado do papel do vampiro Edward Cullen. Ele admite: Eu não quero ser um vampiro pelo resto da minha vida.

Bravo: Por que o galã não quer ser um vampiro para sempre?
Rob: Eu sou um ator, e eu não quero me comprometer com um papel. Há tantas outras coisas que eu gostaria de tentar, explica Rob.

Leia mais

Robert ter sido visto deixando um bar com a cantora Katy Perry na noite de quarta, deu origem a várias especulações sobre o relacionamento dos dois. Mas de acordo como site Gossip Cop, esses rumores são rídiculos.

Oh, e há o vídeo! Um vídeo de Pattinson fumando e conversando com um bando de pessoas, depois entrando no estacionamento com Perry e vários outros amigos. Quando eles chegaram ao veículo, ele pulou para o banco de trás enquanto outra pessoa sentou ao lado de Perry.
Mesmo assim, o Radar teve a audácia de intitular esse vídeo como: “O flerte divertido de Rob Pattinson e Katy Perry!”

Leia mais