Novos rumores surgiram sobre a suposta campanha da Dior estrelada por Robert Pattinson essa semana. Confira a seguir a tradução do artigo divulgado pelos usuários do IMDb.

Eu sempre faço trabalhos nos bastidores de comerciais em Nova York e eu vi uma seleção para um perfume para homens em um anúncio divulgado entre os dias 18 a 21 de Dezembro; o ator principal do comercial tinha 1.85m, era caucasiano, cabelos castanhos. Eu acredito ter sido o comercial de Rob. Se foi mesmo o comercial de Rob, tinha uma piscina/ uma cena de água (com o ator principal do comercial) e também uma cena de uma festa formal. Também havia vários comandantes e suas esposas. Eu inclusive havia me inscrito para tentar trabalhar nesse comercial, mas infelizmente não fui chamado. Com certeza teria sido ótimo.

Eu não tive nenhuma informação de onde seria filmado o comercial, mas eu acredito que foi em algum loca fechado com piscina. Não tenho certeza se foi uma cena de smoking e de festa porque eu soube que as gravações começariam pela parte da tarde até o final da noite, e Rob já estava nas ruas cumprimentando seus fãs por volta das 07h00min da noite desse dia. Mas também pode ter sido que ele tenha filmado logo suas cenas e depois saiu.

De uma coisa estou certo: tenho certeza que a cena da festa formal foi filmada em um só dia. Eles inclusive não requisitaram por mais assistentes de bastidores em nenhum outro dia exceto nesse da gravação (pelo menos foi o que vi). Ademais, eles estavam requisitando uma mulher para “stand in” (caso você não saiba o que é uma “stand in”, é nada mais do que alguém que fica parado para o ator/atriz principal, enquanto as câmeras se preparam para filmar, para que os atores principais não precisem ficar ali parados e esperando). A “stand in” era uma mulher alta, entre 20- 30 anos de idade, cabelos loiros e cumpridos. Eu me pergunto quem seria essa mulher que filmou com ele?!

Via | Tradução: Carol Almeida