O Hollywood Life em mais uma exclusiva, afirma que Robert quer trabalhar com Harmony Korine, diretor do filme indie ‘Spring Breakers’ estrelado por Selena Gomes e Vanessa Hudgens. Sabemos que o HL não é uma fonte totalmente confiável, então é esperar pra ver!

O Hollywood Life descobriu que um dos desejos de Robert Pattinson é trabalhar com Harmony Korine, que dirigiu Selena Gomez no filme indie, ‘Spring Breakers’!

Como um dos maiores nomes de Hollywood, agora, você acha que Robert Pattinson apenas sentaria e deixar o trabalho fluir. No entanto, a estrela de 25 anos de Crepúsculo, está procurando papéis em projetos sobre o qual ele esteja apaixonado – como qualquer coisa dirigida pelo lendário Harmony Korine. Chris Hanley – que está atualmente produzindo Spring Breakers em St. Petersburg, Florida – falou exclusivamente com o HL sobre o diretor do filme, Harmony, e R-Pattz.

“Harmony é um diretor brilhante. Ele escreveu o filme aclamado pela crítica Kids,” Chris – que produziu filmes de sucesso incluindo American Psycho e o filme de Sophia Coppola, Virgen Suicides – nos disse. “Todos atores querem trabalhar com ele, incluindo Rob Pattinson. Harmony é um dos diretores favoritos de Rob. Quando Harmony estava em Los Angeles, eu recebi um telefonema de Rob e eles se conheceram. “ Ele acrescentou: “Rob disse a Harmony que adoraria trabalhar com ele. Harmony disse que também gostaria de trabalhar com Rob em um projeto. “

Nós adoraríamos ver qualquer colaboração entre Harmony e Rob, pois temos a certeza que seria brilhante! Em que tipo de projeto que você quer ver Rob? 

Tradução: Marina Rozado