O astor Robert Pattinson poderá estrelar o filme The Vampire Diaries – The Erotically Titillating Movie ao lado das estrelas do seriado, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

A estrela dos filmes de Crepúsculo, Robert Pattinson revelou seu próximo projeto de filme. RPattz falou com Margarita Mixx, do Tinsel Town Times Tribune e disse a ela que ele concordou em estrelar um filme baseado na série famosa, The Vampire Diaries que se chamará The Vampire Diaries – The Erotically Titillating Movie.

O diretor da série Manolo Middlezuck também vai dirigir o filme que conta no elenco Nina Dobrev e Ian Somerhalder. Pattinson foi escalado para o papel de Sir Sirloin, um flagelador de Sprawling Spanish State of San Sancho. RPattz disse que ele mal pode esperar pelo começo das filmagens e que ele está esperando muito a cena romântica de Sir Sirloin com Lolianna que será interpretada pela estonteante atriz colombiana que estrela o ABCs Modern Family, Sofia Vergara. Middlezuck revelou que diferente das cenas romântica da tv as do filme serão muito mais explícitas, gráficas e eróticas.

Fonte | Tradução: Desirée