RUMOR: Robert Pattinson e Kristen Stewart rumo a NOLA

Como já era de se esperar, vários membros do elenco da Saga estão retornando a Nova Orleans para reiniciarem as gravações de Amanhecer – Parte 1 após o recesso de fim de ano. Robert Pattinson e Kristen Stewart, ao que tudo indica, também estão retornando as filmagens, pois os dois foram vistos no aeroporto de Londres.

Aly Henriksen Wow! Aqui no aeroporto de Hethrow em Londres – Inglaterra. Eu vi 3 grandes celebridades! Bella e Edward de Twilight e Jennifer Aniston. Ahh Bella sorriu para mim. : D Não posso esperar para estar em Chicago às 6.

Cindy761 Bom … Kraig e eu estávamos sentados no avião esperando para decolar para Nova Orleans … nossos assentos estão junto à porta e olhei para acima para ver Robert Pattinson caminhando por nossos assentos e sentou a só umas poucas filas a frente de nós … perguntamos a aeromoça e ela me disse que eram ele e Kristen … então viajaremos no mesmo avião durante três horas com os dois adiante de nós!

Fonte 1 | Fonte 2 | Via | Tradução: Deia Almeida

7 comentários em “RUMOR: Robert Pattinson e Kristen Stewart rumo a NOLA

  1. my dream *-*
    viajar no mesmo avião e tirar uma foto tbm, nééé? ;P

  2. aaaaah voltando ao trabalho! Divo lindo! Máginaaaaa passar 3 hrs do lado dEle!!! OMG! #sonha!

  3. Não consigo entender, quando pessoas incomodam Rob e Kristen pedindo fotos, todos se revoltam e vira um bate boca só. Agora, quando pessoas apenas avistam os dois e twittam que os viram, querem foto. Difícil entender.

    Sem fotos, melhor, sinal que não foram importunados.

  4. Quem iria ver o Robert e a Kristen e não tirar uma foto, tendo SÓ aquela oportunidade, levanta a mão!

    Eu ia perdir (com gentileza e educação) para tirar uma foto certeza, com o Robert, CLARO! 😉

  5. O problema é que sem fotos, não dá pra saber se é verdade! Pelo twitter qualquer um pode escrever que vi o Rob e a Kristen por ai, sendo verdade ou não!
    Dá pra pedir um fotinha sem ser grosseiro e mal educado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *