Um novo rumor circula pela internet envolvendo Robert Pattinson sobre um novo projeto chamado Hate Mail. Em um artigo sobre a after party de ‘Lawless’ em Cannes, eles falam sobre Michael Benaroya da Benaroya Pictures, produtor do longa metragem, e um filme que ele está financiando. Há uma menção à Robert Pattinson. Será que este é um dos ‘cinco’ projetos de Rob que foram comentados na entrevista à Premiere? Vamos esperar por mais informações.

Segundo The Wrap e Yahoo Movies
Benaroya, que co-produziu “O dia antes do fim” no ano passado, financia integralmente “Kill Your Darlings”, um suspense de 4 milhões de dólares com Daniel Radcliffe e Michael C. Hall, sobre os jovens poetas beats Allen Ginsberg e Jack Kerouac, e um assassinato.

E ele também está financiando o filme de US$ 11 milhões “Hate Mail”, com Scarlett Johansson, Robert Pattinson e Philip Seymour Hall. Ele também é o produtor executivo de ” The Paperboy”, também exibido na competição em Cannes.

Se a informação no artigo estiver correta, eu acredito que eles queiram dizer Philip Seymour Hoffman não, Hall. Apenas um erro de digitação.

Num antigo artigo sobre “Hate Mail” da Variety (Setembro de 2011 – alguns dos nomes ligados ao projeto podem ter mudado desde que foi publicado este artigo)

O time roteirista-diretora, Anna Boden e Ryan Fleck, que se tornaram as queridinhas do cenário indie com “Half Nelson” e “Sugar”, definiram seu próximo filme, um drama intitulado “Hate Mail.”

Projeto será financiado integralmente pela Wayfare Entertainment, que produziu previamente a adaptação de Fleck e Boden do romance de Ned Vizzini “Se enlouquecer, não se apaixone.”

“Hate Mail” contará com histórias intercaladas sobre moradores de Manhattan que se deparam com várias iterações com mensagens de ódio e o lidar com as conseqüências de suas relações subseqüentes.

Projeto reúne os produtores com um quarteto de Colaboradores anteriores, como Jamie Patricof que produzirá Hunting Lane Films, enquanto Paul Mezey produzirá pela Journeyman Pictures. Wayfare de Ben Browning e Jeremy Kipp Walker produzirão também.

Mezey produziu anteriormente “Sugar” e o produtor executivo de “Half Nelson”, enquanto Patricof produz ambos os filmes.

Fleck e Boden apareceram no radar de Hollywood com seu curta-metragem “Gowanus, Brooklyn”, que se curvou no Festival de Sundance em 2004, antes da dupla expandir a história de longa-metragem com “Half Nelson”. A dupla tem várias nomeações para os Prêmios Indie Spirit e Fleck foi nomeada uma das 10 diretores para ver em 2006 pela Variety.

Fleck e Boden são representados pela WME and Management 360.

Não há muito no imdb sobre o projeto. Toda a informação é de IMDBPro e não está atualizado. Clique aqui para vê-lo.

Fonte | Tradução: Marina Rozado