Rumor: Kristen Stewart e Robert Pattinson vão atuar juntos em remake de ‘Adeus às Ilusões’ ?

Segundo rumores na internet, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão em negociações para estrelar o remake de Adeus às Ilusões (The Sandpiper), de 1965, que foi protagonizado pelo casal Richard Burton e Elizabeth Taylor. Leia a seguir o artigo:

Os fãs da saga “Crepúsculo” que nunca imaginaram que veriam Bella e Edward juntos de novo na telona podem alimentar esperanças. Segundo o site “Hollywood Life”, Kristen Stewart e Robert Pattinson pretendem atuar juntos em um novo filme. Além de formarem um dos casais mais comentados de Hollywood, muitos profissionais da indústria acreditam que os dois atores desejam também consolidar uma parceria poderosa no mundo dos negócios, assim como os falecidos Elizabeth Taylor e Richard Burton.

Sinopse: Em uma pequena cidade da Califórnia, uma artista com um jeito muito livre de viver, cria seu filho adolescente. Ela gostaria de educá-lo em casa, mas as autoridades não permitem. Então ela o manda para uma escola dirigida por um sacerdote episcopal que é casado. Porém, quando vai visitar o filho, se apaixona pelo diretor da escola.

Kristen Stewart deve ficar com o papel da mãe e Robert Pattinson com o papel do diretor da escola. Ainda não se tem mais informações sobre o filme.

Fontes: O Globo & Cinema10

5 comentários em “Rumor: Kristen Stewart e Robert Pattinson vão atuar juntos em remake de ‘Adeus às Ilusões’ ?

  1. deve ser apnas rumor mesmo. Acho ela muito jovem pra ser mãe de um adolescente, e alem disso o Rob ta cheio de projetos, então se for mesmo verdade deve ser um projeto para o futuro.

  2. tomara que isso nunca aconteça,porque o que ele não precisa e´mais algum filme com ela,ele tem que seguir solo sem encosto….

  3. Eu não acredito que seja verdade,ele esta cheio de compromisso, sem falar que ela e muito menina, pra ser mãe de uma adolecente. Mais pra falar a verdade adoro ver os dois juntos, eu ficaria muito feliz se fosse verdade. Amo voces dois!… Bjos

  4. Espero vê-los
    atuando juntos, amo esse casal juntos, espero que seja verdade, já que surgem tantos boatos.Aguardo ansiosa para vê-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *